O Rappa cancela agenda de shows após Falcão ser internado

Vocalista da banda passou mal nesta quinta-feira (18) por 'cansaço extremo', segundo assessoria

por Diário de Pernambuco 18/08/2017 17:59

Diego Matheus/Divulgação
Banda estava em turnê nacional do álbum 'Oficina Francisco Brennand' (foto: Diego Matheus/Divulgação)
A banca carioca O Rappa anunciou, nesta sexta-feira (18), o cancelamento de duas apresentações programadas para este fim de semana após o vocalista do grupo, Marcelo Falcão ter passado mal nesta quinta-feira (17). Segundo a assessoria de comunicação do grupo, o músico sentiu um "cansaço extremo" e deu entrada em uma unidade de saúde no Rio. Após realizar uma série de exames, o médico teria recomendado "repouso absoluto" ao músico.

 

De acordo com a assessoria, os exames tiveram resultados inconclusivos. A equipe de comunicação da banda negou ainda os rumores de que Falcão teria sofrido um princípio de infarto. Um comunicado divulgado pela banda no Facebook informa que o cantor "já se encontra em plena recuperação".

 

"Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação", diz o texto.

Em turnê nacional com o álbum acústico Oficina Francisco Brennand, gravado no Recife, a banda tinha shows marcados em Vitória (ES) e na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias. As apresentações foram adiadas para os dias 27 de agosto e 8 de setembro, respectivamente.

MAIS SOBRE MUSICA