'Swish swish': Katy Perry lança música em parceria com Nicki Minaj; ouça

Nova música faz parte do disco da cantora, 'Witness', com lançamento previsto para o dia 09 de junho

por Estado de Minas 19/05/2017 11:03
AFP
Katy Perry também anunciou a pré-venda do disco 'Witness'. (foto: AFP)
Nesta sexta-feira, 19, Katy Perry usou suas contas no Instagram e no Twitter para anunciar duas novidades: a pré-venda de seu novo disco, Witness, e o lançamento da música Swish swish, em parceria com Nicki Minaj. 

A música, apontada pelos fãs como a melhor lançada até agora, já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube para audição. A música traz a cantora com a rapper cantando uma letra 'chiclete' sobre uma batida eletrônica e dançante de EDM [Eletronic Dance Music]. 

Esta é a terceira faixa de divulgação do disco, que já conta com dois singles, Chained to the rhythm (com Skip Marley) e Bon Appétit (com o trio Migos). Ambas as canções já ganharam videoclipes

Confira: 
 
 
Witness tem lançamento marcado para o dia 09 de junho. Já a turnê mundial tem seu início no dia 07 de setembro nos Estados Unidos e já conta com mais de 40 datas marcadas. A estreia acontecerá na cidade de Columbus, capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos. O giro ainda inclui passagens por Nova York, Los Angeles e Miami. O Brasil ainda não foi confirmado na rota de shows. 

Esta será a primeira vez que Katy Perry sai em turnê desde o fim da Prismatic World Tour, que contou com 151 shows durante 2015, passando pelo Brasil no mês de setembro com apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A turnê teve como base o último disco da americana, Prism, que contou com os singles Roar e Dark horse. Antes disso, Katy lançou os álbuns Teenage dream (2010) e One of the boys (2008). 

Abaixo, confira a capa de Witness
 

MAIS SOBRE MUSICA