'Witness': Katy Perry anuncia disco e turnê mundial

Novo álbum da cantora chega em junho e terá os singles 'Chained to the rhythm' e 'Bon appétit'

por Estado de Minas 15/05/2017 09:12
CBS/Reprodução
Katy Perry anuncia novo disco e confirma turnê mundial. (foto: CBS/Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira, 15, Katy Perry surpreendeu seus fãs com o anúncio de seu novo disco, Witness, e das primeiras datas de sua nova turnê mundial em suporte ao trabalho. O lançamento do disco está marcado para o dia 09 de junho. Já a turnê estreia em 07 de setembro nos Estados Unidos e já conta com mais de 40 datas marcadas. 

Sem dar grandes detalhes sobre o trabalho, Katy anunciou que os singles Chained to the rhythm, gravado em parceria com Skip Marley, e Bon appétit, com Migos, integrarão a tracklist do disco. ''Witness reflete as mudanças em minha vida e no mundo ao meu redor. A músicas são um desafio e, ao mesmo tempo, inspiradoras'', disse, em nota. 
 
A turnê mundial, batizada de WITNESS: The Tour, já conta com datas marcadas entre Estados Unidos e Canadá. A estreia será na cidade Columbus, capital do estado de Ohio, nos EUA. O giro ainda inclui passagens por Nova York, Los Angeles, e Miami. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 22 de maio, para os shows nos Estados Unidos, e no dia 26, para os do Canadá. O Brasil ainda não foi confirmado na rota de shows. 

Esta será a primeira vez que Katy Perry sai em turnê desde o fim da Prismatic World Tour, que contou com 151 shows durante 2015, passando pelo Brasil no mês de setembro com apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A turnê teve como base o último disco da americana, Prism, que contou com os singles Roar e Dark horse. Antes disso, Katy lançou os álbuns Teenage dream (2010) e One of the boys (2008). 

Abaixo, confira o vídeo de divulgação da turnê:
 

MAIS SOBRE MUSICA