Miley Cyrus revela que Katy Perry escreveu 'I Kissed a Girl' para ela

'Eu estava no carro do meu pai e comecei a gritar e pular como uma pirada!', relembrou a cantora sobre sua reação quando soube

por Estado de Minas 16/05/2017 18:57

Reprodução/Twitter
A amizade de Miley e Katy está prestes a completar 10 anos! (foto: Reprodução/Twitter)
Miley Cyrus está em meio a divulgação do seu novo single, Malibu, o que tem rendido várias entrevistas. Nesta terça-feira, 16, à rádio americana WKTU, a cantora falou sobre a sua amizade com Katy Perry.

 

"Katy Perry é minha amiga há tanto tempo! Esses dias nos demos conta de que no ano que vem completaremos 10 anos de amizade. Ela é a amiga mais antiga que tenho, o que é realmente estranho", brincou Miley. 

 

Em seguida, a cantora revelou que a amiga escreveu a música I Kissed a Girl inspirada nela. A música fala sobre a experiência de uma mulher beijar outra mulher e gostar. "Quando ela lançou I Kissed a Girl, eu estava fazendo o filme da Hannah Montana, e eu a ouvi no rádio. Eles perguntaram: 'Sobre quem você escreveu isso?'. Ela respondeu que tinha sido sobre mim!", contou Cyrus, falando em seguida sobre a sua reação. "Eu estava no carro do meu pai e comecei a gritar e pular como uma pirada!", revelou. 

 

Miley ainda disse que a partir disso elas ficaram cada vez mais próximas, relembrando sobre a vez que Katy a chamou para ir ao VMA com ela: "Minha mãe não queria que eu fosse sozinha. Então, minha mãe foi comigo na limousine da Katy Perry! Depois desse dia nos tornamos amigas", se divertiu ela. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO