'Switch': Vaza primeira parceria internacional de Anitta

Lançamento estava previsto para a próxima sexta-feira, 19, mas a música já pode ser ouvida

por Estado de Minas 18/05/2017 10:53
AgNews
Música estava programada para a próxima sexta-feira, 19. (foto: AgNews)
A primeira parceria internacional de Anitta vazou na internet nesta quinta-feira, 18. Switch, gravada em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, estava programada para ser lançada na próxima sexta-feira, 19, mas acabou caindo na internet um dia antes do lançamento oficial. 

Esta é mais uma investida de Anitta para uma carreira fora do Brasil. Anteriormente, ela lançou a música Sim ou não, com o colombiano Maluma, com foco na América Latina. Agora, para conquistar o mercado norte-americano, Anitta aposta em uma parceria com a rapper que coleciona hits como Fancy, Black widow e Work
 
Dançante e com batidas eletrônicas, a música mostra que Anitta está se afastando cada vez mais do funk e se aproxima da música pop internacional. A brasileira canta apenas o refrão da canção em inglês. Anitta esteve recentemente nos Estados Unidos para gravar o clipe de Swicth, que deve ser lançado junto com a música. 

Em uma de suas idas para os Estados Unidos, ela foi fotograda ao lado do rapper Tyga, ex-namorado de Kendall Jenner. Batizada de ''morena misteriosa'', ela logo desmentiu os boatos de que os dois estivessem se relacionando e afirmou que, na verdade, estão trabalhando juntos em uma nova canção.

MAIS SOBRE MUSICA