Anitta fala sobre seu primeiro beijo e revela: 'Traumatizante'

Funkeira carioca revelou que a experiência não foi nada boa e aconteceu quando ela tinha 11 anos

por Estado de Minas 15/05/2017 11:11
YouTube/Reprodução
Anitta conta que seu primeiro beijo foi aos 11 anos. (foto: YouTube/Reprodução)
Anitta não guarda boas lembranças de seu primeiro beijo na boca. A cantora carioca concedeu uma entrevista para o canal no YouTube Hotel Mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera, e revelou que a experiência foi ''traumatizante''.  
''Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época'', disse Anitta. ''Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7 até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho'', contou. 

A carioca ainda revelou que o garoto usava uma espécie de aparelho dental que ela chamou de ''freio de burro''. ''Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim: 'peraí, deixa eu tirar meu negócio'. Tirou o aparelho e me beijou que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha...''. 

Discreta sobre sua vida pessoal, Anitta se recusou a dizer quem era seu ''boy crush'', ou seja, em quem ela estaria interessada naquele momento. No entanto, ela aceitou dizer quem seriam suas ''girls crush''. ''Rihanna, Kyllie Jenner...'', listou. ''Se a Rihanna falasse: 'Anitta, me dá um beijo?', você daria?'', perguntou Matheys. ''Dava'', respondeu ela. 
 
A cantora foi questionada sobre sua pior mudança de visual, ao que respondeu que não gostou de uma vez em que transformou os cabelos. ''Pintei uma vez no cabelo e não ficou bom não'', disse ela, bem humorada. 

Gulosa, Anitta respondeu ''comida'' para várias perguntas feitas por Matheus, entre elas a melhor lembrança que tem do lugar em que cresceu, maior vício e o programa favorito nos dias de folga. 

Ainda no papo, ela ainda falou que mentira é o que mais a deixa brava e pediu para o apresentador a colocar em grupos de Whatsapp. ''Me bota num grupo de vídeo de sacanagem, esses vídeos que não acrescentam nada na vida de ninguém? Único grupo que tenho é de trabalho. O da família está morto'', riu. 
 
Assista:
 

MAIS SOBRE MEXERICO