Anitta debocha de erros de inglês e irrita moradores do Paraná

Cantora usou redes sociais para ironizar situação, recebendo críticas de diversos fãs

por Diário de Pernambuco 08/05/2017 14:38

 Instagram/Reprodução
A cantora apontou sentenças com erros de ortografia ou gramática e usou um filtro em que aparece como um cavalo para rir da situação (foto: Instagram/Reprodução)

Anitta irritou fãs e causou polêmica, neste final de semana, ao ironizar erros de inglês presentes em placas de um hotel no qual estava hospedada em Maringá, no Paraná. Por meio da função Stories, no Instagram, a cantora dos hits Bang e Sim ou não apontou sentenças com erros de ortografia ou gramática e usou um filtro em que aparece como um cavalo para rir da situação. Nas redes sociais, a atitude não foi bem recebida.

 

Fãs a criticaram por ironizar a situação, alegando que ela os chamou de "burros". "Oi, linda.... Faz um favor pra nós e não vem mais rebolar essa bunda aqui em Maringá não", escreveu uma internauta no Twitter. "Babaca! Tenho certeza que não sabe escrever o português corretamente e vem pra Maringá achando que pode pagar de professora. Se toca, mulher!", exclamou outra. Em publicação no Facebook, o jornalista André Almenara desabafou, afirmando que a cantora foi aml educada.

 

"Então Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções. Então, Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções", escreveu ele.

MAIS SOBRE MEXERICO