Miley Cyrus se arrependeu de 'Wrecking ball', clipe em que fica nua sobre bola de destruição

Cantora lança single 'Malibu' e investe em nova fase 'mais comportada', na qual afirmou ter parado inclusive de fumar maconha

por Diário de Pernambuco 17/05/2017 10:05

YouTube/Reprodução
Clipe lançado em 2013 conta com mais de 883 milhões de visualizações (foto: YouTube/Reprodução)
Quando foi lançado, há quatro anos, o clipe para a música Wrecking ball foi um marco na carreira de Miley Cyrus. As imagens dela, nua, balançado em cima de uma bola de destruição repercutiram na imprensa de todo o mundo pela ousadia e o vídeo foi responsável por quebrar dois recordes na plataforma de vídeos Vevo e por angariar o prêmio de Melhor Vídeo do Ano no VMA de 2014. Agora vivendo uma nova fase, a cantora se arrepende.

Durante participação no programa Zatch Zang show, Cyrus afirmou acreditar que será difícil desvincular sua imagem do clipe. Ela respondeu a brincadeira Marry, F, Kill ("casar, F, matar", em tradução livre), na qual deveria escolher três canções da sua carreira com as quais deveria casar-se, ter relações sexuais e matar. "Casar provavelmente seria The climb, por que ainda hoje tem uma mensagem que eu levo comigo. Transar seria 7 things. E matar seria Wrecking ball", setenciou.

Miley justificou o pensamento: "É algo do que você não pode se afastar. Balançar nua em uma bola de destruição vive para sempre. Uma vez que você faz isso da maneira que eu fiz... é para sempre. Eu nunca vou esquecer isso. Sempre serei a garota nua na bola de destruição". E acrescentou: "Eu deveria ter pensado em quanto tempo isso iria me seguir por aí". Ela ainda disse que seu "pior pesadelo" era que a faixa fosse lembrada até a sua morte.

"Meu pior pesadelo é que isso seja tocado no meu funeral. É o meu pior pesadelo... É tipo: 'Sempre nos lembraremos de Miley", então 'Ela era uma ótima pessoa...", refletiu. Depois de passar por uma fase permeada por referências psicodélicas com os discos Bangerz (2013) e Miley Cyrus and her dead petz (2015), a cantora investe agora em uma pegada mais "comportada", capitaneada pelo romântico single Malibu. "Gosto de me cercar de pessoas que me querem bem, mais aberta e madura. Então percebi que essas mesmas pessoas não são as que ficam chapadas comigo. Hoje eu estou completamente limpa", disse, em entrevista à revista Billboard, sobre ter parado de fumar maconha.

 

Confira a entrevista concedida pela cantora:

MAIS SOBRE MUSICA