'Youger now': Miley Cyrus anuncia e dá detalhes de novo disco

Novo trabalho de estúdio da cantora chega às plataformas digitais no dia 29 de setembro; primeiro single já foi lançado

por Estado de Minas 08/08/2017 09:51
YouTube/Reprodução
No clipe de 'Malibu', Miley aparece com roupas claras em meio a natureza. (foto: YouTube/Reprodução)
Nesta terça-feira, 08, os fãs de Miley Cyrus foram surpreendidos com o anúncio de um novo disco de estúdio. Por meio de seu site oficial, a cantora norte-americana subiu uma imagem avisando que Younger now chega às plataformas digitais no dia 29 de setembro

A divulgação  acontece após quatro meses do lançamento do último single de Miley, Malibu, divulgada em maio. Na canção, que deve integrar a tracklist do novo disco, ela assume uma postura mais meiga e canta sobre o relacionamento com seu namorado de longa data, o ator Liam Hemsworth. No clipe, ela aparece envolta pela natureza e vestida com roupas claras. 

Este será o sexto disco de estúdio de Miley Cyrus. Em entrevista à revista Billboard, ela adiantou que o novo trabalho terá uma abordagem diferente de seus últimos trabalhos, Bangerz (2013) e Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015), que tiveram como base o hip-hop e a psicodelia moderna, respectivamente. 
 
Miley Cyrus ficou conhecida mundialmente após interpretar a série homônima da personagem Hannah Montana no canal Disney Channel, entre 2006 e 2011. Enquanto esteve associada à estrela teen, a cantora mantinha a postura de 'boa-moça' e lançou os discos Meet Miley Cyrus (2007), Breakout (2008) e Can't be tamed (2010), que abordavam temas leves, como adolescência e festas. Após o fim do contrato com o estúdio, a carreira da cantora passou a ser marcada por performances polêmicas e pela defesa do uso de drogas

Na entrevista de divulgação do disco, Miley afirmou: ''Eu jamais acreditaria há três anos se você me falasse que eu estaria escrevendo essa música hoje''. ''Todo mundo vai sempre estar falando de mim, caso eu saia de um restaurante ao lado dele [Liam]. Então, achei melhor falar abertamente sobre isso, colocar força no meu relacionamento e dizer que é assim que me sinto'', finalizou. 

Abaixo, confira Malibu
 

MAIS SOBRE MUSICA