Shakira anuncia tracklist do disco 'El dorado'; confira

Disco anunciado nesta quinta-feira, 11, terá 13 faixas e será lançado no dia 26 de maio

por Estado de Minas 12/05/2017 14:03
YouTube/Reprodução
Shakira lança o disco 'El dorado' no dia 26 de maio. (foto: YouTube/Reprodução)
Nesta quinta-feira, 11, Shakira anunciou o álbum El dorado por meio de uma ação no Twitter. Da mesma forma, a cantora colombiana convocou seus fãs para descobrirem a tracklist. O empenho dos fãs deu certo e a cantora liberou a lista das músicas nesta sexta-feira, 12. 

O disco fará uma homenagem à história de El dorado, lenda indígena que data da época da colonização da América. O mito se refere a uma cidade toda feita de ouro onde existiriam vários tesouros perdidos. 
 
O termo se refere ao imperador de tal cidade, que de acordo com a lenda se cobria de ouro e se limpava na Lagoa de Guatavita, na Colômbia, além de jogar as joias e outros objetos como oferenda aos deuses. 

O álbum tem lançamento marcado para 26 de maio. A músicas Chantaje, em parceria com Maluma, e Me enamoré fazem parte do disco. Shakira vem trabalhando no disco, pelo menos, desde 2014. O longo processo criativo tem motivo: ela teve um bebê no meio do caminho. Depois da gravidez, a cantora precisou conciliar os cuidades com seus dois filhos e as sessões de estúdio.
 

Confira a tracklist completa: 

1. Me Enamoré
2. Nada
3. Chantaje (feat. Maluma)
4. When a Woman 
5. Amarillo
6. Perro Fiel (feat. Nicky Jam)
7. Trap (feat. Maluma)
8. Comme Moi (feat. Black M)
9. Coconut Tree
10. La Bicicleta (feat. Carlos Vives)
11. Deja Vu (feat. Prince Royce) 
12. What We Said (feat. Magic!) (Comme Moi english version)
13. Toneladas 

MAIS SOBRE MUSICA