Shakira faz show surpresa em praça nos Estados Unidos; confira

Performance intimista faz parte da divulgação do novo álbum da artista, El Dorado, com lançamento previsto para 26 de maio

por Diário de Pernambuco 18/05/2017 09:19
Twitter/Reprodução
Cantora colombiana faz show surpresa em praça nos Estados Unidos. (foto: Twitter/Reprodução)
Shakira surpreendeu seus fãs norte-americanos nesta quarta-feira, 17, com um show intimista no meio de um parque na cidade de Nova York. A ação faz parte da divulgação do novo álbum da artista colombiana, El dorado, com previsão de lançamento para 26 de maio.
 
Na performance ao vivo e ao ar livre, ela apresentou o single Chantaje, que é um dueto com Maluma, acompanhada apenas de apenas alguns músicos e anunciou a performance apenas momentos antes nas redes sociais.
 
''OK, vamos lá. Estamos no Washington Square Park e vamos surpreender os fãs. E espero que a polícia não me leve!'', brincou Shakira. Para promover o disco, a cantora lançou uma ''caça ao tesouro'' em todo o mundo na qual fãs deveriam acessar seu site e, com a ajuda de um GPS, buscar presentes relacionados ao título do CD, que faz referência a uma lenda colombiana sobre uma cidade perdida repleta de tesouros.

El dorado é o novo disco de estúdio da carreira de Shakira. Além de Maluma, o novo trabalho conta com as participações de Prince Royce, Carlos Vives, da banda Magic! e de Nicky Jam. No total, serão 12 faixas inéditas mais uma versão em inglês da já conhecida dos fãs Comme moi. A artista vem trabalhando desde 2014 no disco. A demora na finalização se deu por conta da gestação do seu filho mais novo no entretempo.
 
Assista ao show surpresa:
 

MAIS SOBRE MUSICA