Brasil terá shows de Shakira e Nial Horan, diz jornal

Ex-One Direction e cantora colombiana devem desembarcar no Brasil entre o segundo semestre de 2017 e o início de 2018

por Estado de Minas 13/06/2017 10:43
Maurício Santana/Grudaemmim/Divulgação
Em 2011, Shakira se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio. (foto: Maurício Santana/Grudaemmim/Divulgação)
A agenda de shows internacionais no Brasil durante o segundo semestre está bastante recheada. Além do Rock in Rio, que terá sete dias de shows, e do ex-Beatle Paul McCarteney, o Brasil também receberá a visita de Shakira e Nial Horan. A informação é do jornal Destak

Ex-integrante da boy band britânica One Direction, Nial desembarca no país em outubro para mostrar o seu trabalho solo. Aos 23 anos, o cantor lançou os singles This town e Slow hands. O disco completo ainda não foi anunciado e não possui data de lançamento. 

Shakira, que lançou seu mais novo disco de estúdio, El dorado, em maio, tem shows marcados no país em março de 2018. Os locais de ambas as apresentação ainda não foram definidos e devem ser anunciados em breve. 
 
Além dos dois, outras atrações internacionais da música pop desembarcam no Brasil ainda em 2017. Ariana Grande se apresenta em São Paulo em julho. Em setembro, o Rio de Janeiro recebe a cantora Lady Gaga, atração principal da primeira noite do Rock in Rio. 

Já em maio do próximo ano, o ex-colega de Nial, Harry Styles, vem para o Brasil apresentar seu primeiro trabalho solo com shows em São Paulo e Rio de Janeiro

MAIS SOBRE MUSICA