Ainda sem datas no Brasil, turnê de Beyoncé tem 16 shows esgotados

Em 48 horas, mais de um milhão de entradas foram comercializadas. Fãs brasileiros já se movimentam para trazer a turnê da cantora

17/02/2016 15:54
Reprodução/YouTube
'Formation', novo single de Beyoncé, vem causando polêmica entre grupos conservadores (foto: Reprodução/YouTube)
Marcada para começar em abril, a nova turnê de Beyoncé já vem conquistando bons números. Segundo informações da equipe da cantora, 16 shows já estão esgotados, 48 horas após o início das vendas, o que equivale a cerca de um milhão de entradas comercializadas.

Com a grande procura, a produção já anunciou apresentações extras e outras estão sendo negociadas. Em Londres, cerca de 90 mil ingressos foram vendidos em apenas meia hora.

A 'Formation Tour' deve começar sem o suporte de um disco novo. Apesar da música lançada na semana passada, e dos rumores de um novo CD, Beyoncé não deve divulgar material inédito até lá. Shows estão confirmados na América do Norte até junho e Europa até o fim de julho.
 
Reprodução/Facebook
Fãs brasileiros já começaram a pedir a vinda da cantora ao país (foto: Reprodução/Facebook)
 
 
Apesar de nenhuma informação sobre a possibilidade da turnê vir para o Brasil, fãs já começaram a se mobilizar para trazer Beyoncé. Eventos foram criados no Facebook com o intuito de chamar atenção de produtoras de shows em várias cidades brasileiras. Em BH, mais de 3,5 mil pessoas confirmaram presença e outras 7,7 mil mostraram interesse.

As duas últimas turnês da cantora, The Mrs. Carter Show (2013) e a I Am... World Tour (2010), foram apresentadas no Brasil. Belo Horizonte, no entanto, só recebeu o show de 2013.

MAIS SOBRE MÚSICA