Novo disco de Beyoncé deve sair em abril, afirma site

Cantora estaria ainda negociando o contrato com a gravadora

24/02/2016 16:06
Reprodução/Facebook
Nenhum comunicado oficial foi feito até o momento (foto: Reprodução/Facebook)
Rumores apontavam que o novo disco de Beyoncé seria lançado a qualquer momento, mas segundo o site HITS Daily Double, o CD só deve chegar as lojas em abril. Recentemente, a cantora se viu em uma polêmica envolvendo sua nova música, Formation, e a apresentação no Super Bowl.

Ainda segundo o site, Beyoncé está perto de fechar um novo contrato com a Sony Music. Em uma postagem, a publicação afirma que o último disco previsto no documento antigo será lançado em abril. A página conta ainda que um disco de colaborações com Jay-Z será lançado este ano.

Lançado de surpresa, o álbum Beyoncé foi o último trabalho de inéditas da cantora. O álbum visual, que contou com 17 clipes, foi disponibilizado online em 2013. Desde então a cantora se focou em turnês (Mrs. Carter Show e On The Run).
 
FORMATION TOUR
 
Anunciada antes do Super Bowl, a Formation World Tour começa em abril. No entanto, a polêmica apresentação de Beyoncé no evento, despertou a fúria de alguns policiais, que decretaram um boicote à estreia do show, no dia 27 de abril, em Miami.
 
 
 
Apesar do Departamento de Polícia da cidade ter afirmado que a segurança no dia do show acontecerá normalmente, o líder do grupo religioso negro Nation of Islam (NOI), afirmou em discurso que a NOI estará presente no evento. "Você não vai oferecê-la proteção policial? Nation of islam vai”, declarou Louis Farrakhan, no último domingo.

MAIS SOBRE MÚSICA