Dr. Dre lança novo álbum após 16 anos afastado

CD será trilha sonora do filme 'Straight outta compton', que chega aos cinemas norte-americanos em 14 de agosto

30/07/2015 15:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Após 16 anos sem lançar um novo disco, Dr. Dre prepara um grande retorno para as paradas musicais. O rapper lançará um álbum de inéditas que fará parte da trilha sonora do filme 'Straight outta compton', que narra a história do gurpo N.W.A, precursor do rap que revelou Ice Cube e outros artistas na década de 1980.

Segundo a revista Rolling Stone, o anúncio do novo disco será feito durante o programa apresentado por Dre na Beats 1, rádio disponível no serviço de streaming Apple Music, no próximo sábado.

Em entrevista à rádio Power 99, o rapper Ice Cube deixou escapar que Dr. Dre faria a trilha sonora do filme, que seria lançado no dia 1º de agosto. Porém, ainda segundo a Rolling Stone, o CD pode ter sua data de lançamento adiada.

"É grande, é Dr. Dre, é o que todos estavam esperando. É definitivamente um registro incrível e ele vai lançar tudo no mesmo dia", revelou Cube. Em março deste ano, o rapper revelou em entrevista que estava em estúdio, planejando o seu retorno, mas não tinha pressa para lançar o material.

MAIS SOBRE MÚSICA