Zayn Malik anuncia carreira solo e alfineta companheiros de banda

Músico usou o Twitter para divulgar nova fase: "As pessoas verão quem eu realmente sou"

por Diário de Pernambuco 30/07/2015 13:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Reprodução
Zayn Malik postou foto assinando contrato com a gravadora RCA (foto: Twitter/Reprodução)
Meses após anunciar a saída da boy band britânica One Direction, o cantor Zayn Malik divulgou, via Twitter, que deve mesmo seguir carreira solo, após assinar contrato com a RCA. Na legenda, o Zayn explicou a decisão de seguir na música e ainda alfinetou os ex-companheiros de banda: "Acho que nunca expliquei por que saí. Foi para, neste momento, ter a oportunidade de mostrar quem eu realmente sou!".

A banda segue com Niall, Harry, Liam e Louis na formação. Eles declararam que respeitam a decisão do amigo, embora estejam tristes. "Respeitamos totalmente sua decisão e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

Em fevereiro, o jornalista José Norberto Flesch, anunciou que a boy band britânica voltará ao Brasil para apresentações em janeiro de 2016. Ainda não há uma data definida. O grupo deve apresentar os sucessos do último disco 'Four', lançado em novembro de 2014. Os shows já confirmados da nova turnê não foram cancelados com a saída de Zayn.

MAIS SOBRE MÚSICA