Joss Stone canta desilusão debaixo d'água no clipe de 'Stuck on you'

Britânica expressa dor de ''estar apaixonada por alguém que não merece seu amor'' em faixa de trabalho do álbum 'Water for your soul'

por Bossuet Alvim 29/07/2015 09:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Vevo/Reprodução
''Como mulheres, nós devemos unir forças e salvar umas às outras da tristeza'', ressalta Joss (foto: Vevo/Reprodução)
Debaixo d'água, Joss Stone tenta expressar a sensação de "estar apaixonada por alguém que não merece seu amor" no clipe de 'Stuck on you', lançado nesta terça-feira, 28. A cantora britânica explicou à revista Elle que as filmagens submersas foram um desafio. "Algumas vezes durante as gravações eu pensei que ia tossir e engasgar com um monte de água até a morte", brincou a artista.

 

Relembre a passagem de Joss Stone por BH

 

Joss se orgulha do resultado: "Eu sinto que as imagens ficaram emocionais e fluem com a energia e o conceito da canção", observou. 'Stuck on you' é a segunda faixa divulgada de 'Water for your soul', sétimo álbum de estúdio da cantora, que chega às lojas no próximo dia 31.

 

A narrativa se encerra com uma mensagem feminista, característica da intérprete. "O final nos lembra que, como mulheres, nós devemos unir forças e salvar umas às outras da tristeza, sempre que possível". Produzido por Damian Marley, filho de Bob Marley, o disco com influências de reggae e hip hop teve como carro-chefe a canção 'The answer', lançada em 2 de julho.

 

 



MAIS SOBRE MÚSICA