Mariano retoma agenda de shows no dia 5 e inclui Minas no roteiro

Apresentação em São Gongalo do Sapucaí, no sul do estado, acontece no dia 12

por Estado de Minas 27/10/2016 13:16

O cantor Mariano vai retomar sua agenda de shows após o acidente durante treino do quadro “Saltibum”, do Caldeirão do Huck.

Ao lado de Munhoz, seu parceiro musical, o sertanejo fará sua primeira apresentação no dia 5 de novembro (sábado), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Tv Globo/Divulgação
Mariano bateu a cabeça no trampolim (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

O sertanejo também vai voltar a Minas Gerais pela primeira vez após o ocorrido. No dia 12, sobe ao palco em Santa Rita do Sapucaí, no sul do estado.

 

A turnê prossegue no dia 13 em Bandeirantes, no interior paranaense, Foz do Iguaçu, também no Paraná, no dia 19, além de Bauru e Ourinhos, em São Paulo, no fim do mês.

 

O cantor falou ao site EGO sobre seu retorno aos palcos: "Estou muito ansioso e feliz demais em poder voltar aos palcos depois desse susto, já voltei a trabalhar com a banda e estamos preparando até o novo show e novos projetos que vai surpreender muita gente, mostrando um outro lado de MeM! Vamos com tudo que o show não pode parar.

 

Segundo a assessoria do cantor, Mariano subirá aos palcos sem nenhuma restrição médica.

 

ENTENDA O CASO

Mariano foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro na terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".

Munhoz e Mariano/Divulgação
A dupla Munhoz e Mariano retoma a agenda na semana que vem (foto: Munhoz e Mariano/Divulgação)

Durante a internação, descobriu-se que um cisto no cérebro do cantor foi rompido. “O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto.

 

Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”, informou um comunicado oficial da assessoria do cantor.
Mariano recebeu alta na manhã de sábado, 22.

MAIS SOBRE MÚSICA