Sertanejo Mariano rompeu tumor no cérebro em acidente no Caldeirão do Huck

O músico participava do quadro Saltibum e passou pela UTI, mas já está se recuperando bem

por Diário de Pernambuco 26/10/2016 12:15

O acidente no Caldeirão do Huck que deixou o cantor Mariano hospitalizado teve desdobramentos inesperados para a equipe médica e a família do sertanejo. Ao bater com a cabeça no trampolim de saltos ornamentais do programa, o sertanejo rompeu um tumor não diagnosticado alojado no cérebro. Ele já teve alta do hospital e se recupera em casa.

Reprodução/Instagram
Ao bater com a cabeça no trampolim, sertanejo rompeu um tumor desconhecido (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o jornal O dia, tratava-se de um cisto-tumor benigno com conteúdo líquido que não causou danos permanentes. "Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos, ele vai ter que fazer novos exames", afirmo o médico Ronaldo Gorga ao jornal.

No dia 18 de outubro, Mariano bateu com a cabeça durante os treinos do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck em que famosos participam de competições de saltos ornamentais.

 

Ele foi imediatamente hospitalizado e, inicialmente, foi divulgado apenas que teria levado pontos. No dia 20, o músico foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu sob maiores cuidados.

No dia seguinte (21), a dupla de Munhoz passou para o quarto. Há quatro dias, recebeu alta e agora se recupera do acidente. O cantor se prepara para voltar à rotina de shows e apresentações. Nas redes sociais, agradeceu o apoio dos fãs e usou o bom humor para tranquilizar os admiradores. "Dei literalmente o sangue nesse trem!", brincou ele.

MAIS SOBRE MEXERICO