Courtney Love e Lana Del Rey vão fazer turnê conjunta em 2015

Cantoras se unem no palco para pelo menos oito datas de maio do próximo ano

por Bossuet Alvim 01/12/2014 16:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Leon Neal e Reuters/Lucas Jackson
(foto: AFP PHOTO/Leon Neal e Reuters/Lucas Jackson)
Depois de admitir que gostaria de gravar uma colaboração com Lana Del Rey, a veterana do rock Courtney Love vai realizar seu sonho de aproximar-se da jovem popstar com uma turnê conjunta, que já tem shows marcados para maio de 2015. A ex-vocalista do Hole subirá ao palco das apresentações de Lana em pelo menos oito datas nos EUA — novos eventos ainda podem ser anunciados. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 1º, pela revista norte-americana Rolling Stone.

 

Relembre show de Lana Del Rey em BH

 

Aos 50 anos e três décadas de carreira, Courtney deve acrescentar aos shows de Del Rey os sucessos de sua carreira solo e da discografia lançada pelo Hole entre 1989 e 2002. A turnê de Lana reproduz ao vivo o álbum 'Ultraviolence', seu terceiro de estúdio, lançado no último mês de junho. Sucessos de 'Born to die' (2012) como 'Video games' e 'Summertime sadness', também são apostas para o setlist.

 

A princípio, love sinalizou interesse no trabalho de Lana através de redes sociais. Ainda em 2012, quando a cantora de 'West coast' lançou um cover da faixa 'Heart-shaped box', do Nirvana, Courtney Love escreveu um comentário direto para Lana: "você sabe que essa canção é sobre minha vagina, né?".

 

Viúva de Kurt Cobain, a cantora fez questão de ressaltar que o hit grunge relido por Del Rey "está no topo de canções sobre minha vagina para as quais eu contribuí". E aproveitou para rasgar elogios à jovem intérprete: "Você é linda e muito talentosa, é tudo pela brincadeira meu amor, mas é verdade", finalizou.



MAIS SOBRE MÚSICA