Lana Del Rey anuncia dois shows em cemitério nos EUA

Local é famoso por abrigar jazigos de figuras históricas da indústria do entretenimento

por Fernanda Machado 24/09/2014 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Facebook
Dona de hits como 'Summertimes Sadness' (Tristeza de verão) e 'Born to die' (Nascida para morrer), cantora se destacou no cenário pop por seu estilo "deprê" (foto: Divulgação/Facebook)
Conhecida pelo estilo melancólico de suas músicas, a cantora Lana Del Rey vai fazer duas apresentações em outubro em um local mais que simbólico: um cemitério. Em turnê de divulgação de seu álbum 'Ultraviolence', Lana sobe ao palco nos dias 17 e 18 do mês que vem para se apresentar no Hollywood Forever, em Los Angeles, famoso por abrigar túmulos de nomes que fizeram história na indústria de cinema americana.

Por mais estranho que possa parecer o local dos shows, o cemitério Hollywood Forever é conhecido também por receber várias atrações. Segundo o site da isntituição, só neste ano, o local tem shows agendados até dezembro.

O anúncio dos shows no cemitério veio após a cantora cancelar uma turnê pela Europa e uma participação na BBC Radio, alegando motivos de saúde. No meio deste ano Lana Del Rey se envolveu em uma polêmica ao declarar ao The Guardian que "queria estar morta". A declaração da cantora foi seguida por uma resposta de Frances Bean Cobain, filha do músico Kurt Cobain. "A morte de jovens cantores não é algo que deve ser romanceado. Nunca vou poder conhecer meu pai, porque ele morreu jovem", declarou Frances.

Assista 'Ultraviolence', faixa-titulo do segundo álbum de Lana Del Rey:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO