Latino comenta suposta agressão sofrida pela ex Rayanne Morais

Cantor declarou que preferia não se meter, mas afirmou: "A gente só colhe o que planta".

por Estado de Minas 01/12/2016 11:01

Após a briga entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio ter ido parar na delegacia na quarta-feira, 30, Latino, ex-da bailarina, decidiu se pronunciar.

Latino/Divulgação
O funkeiro comentou sobre o fim do relacionamento de sua ex (foto: Latino/Divulgação)
 

Em entrevista ao site EGO, o funkeiro se posicionou sobre o episódio. O cantor também comentou as indiretas publicadas por Douglas em uma postagem no Twitter. Em um trecho de seus posts, o ator escreveu: "Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro".

 

O cantor rebateu: "Não quero ficar me metendo em brigas de casal. Ele é um garoto ! Ela quando entrou nessa já sabia disso". Apesar da afirmação, Latino preferiu não se estender sobre o episódio e afirmou apenas que "Na vida a gente só colhe o que planta".

 

Suposta agresão
Rayanne prestou queixa contra o ex-noivo, Douglas Sampaio, na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio. Depois, ela seguiu para o apartamento onde morava com o ator para retirar seus pertences. A atriz pediu a policiais que a acompanhassem e aguardassem enquanto ela pegava roupas e documentos na casa que dividia com o ator em Curicica, também na Zona Oeste carioca.

 

 

Mais cedo, Douglas já havia dado pistas de que algo havia acontecido com posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.

MAIS SOBRE MEXERICO