Eminem diz que vai bater na cara de Lana Del Rey

Em vídeo de improviso o rapper cita agressão à cantora e o jogador Ray Rice

11/11/2014 17:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Michael Cooper/Divulgação
(foto: Michael Cooper/Divulgação )
 Todo mundo sabe que Eminem é fã de uma polêmica. Agora a encrenca é com a cantora Lana Del Rey. Ontem o rapper apareceu em um vídeo de improvisação ameaçando dar um soco no rosto da cantora.

O vídeo foi de uma apresentação gravada ao vivo para promover a coletânea "Shady XV", e Eminem faz referência a Ray Rice, jogador NFL que foi suspenso da liga de futebol após agredir sua noiva. No trecho, o cantor diz "eu posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as cachorras forem mais atraentes que Janay Rice / Eu vou socar a cara de Lana Del Rey duas vezes como Ray Rice / em plena luz do dia e em plena vista da vigilância do elevador / até ela bater a cabeça no corrimão e depois comemorar com os corvos”. 

Lana del Rey ainda não se manifestou sobre os versos de mau gosto. E vale lembrar, que a cantora de Video Games declarou em uma entrevista de 2012, que é admiradora do rapper e suas letras. 

Não é a primeira vez que Eminem atacou mulheres em suas músicas. Mariah Carey, Christina Aguilera e Britney Spears, já foram alvo das rimas violentas do rapper. 

O cantor  divulgou, na segunda-feira (10/11), o áudio da canção Detroit vs everybody. A música faz parte do disco Shady XC, um CD duplo comemorativo dos 15 anos da gravadora do artista Shady Records. A faixa tem participação de cinco rappers. São eles Royce Da 5'9", Big Sean, Danny Brown, Dej Loaf e Trick Trick.
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA