Xuxa defende Felipe Neto e Antonia Fontenelle dispara: 'Enxotada da Globo'

O comentário rendeu inúmeras críticas à Fontenelle. "Para que tá feio! Volte todas as casas e comece novamente!", disse um internauta

Estado de Minas 31/07/2020 14:12
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A polêmica envolvendo o comercial da Natura do Dia dos Pais continua. Nesta sexta-feira, a apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa de Felipe Neto e elogiou o youtuber com um post no Instagram. "Felipe Neto estou com vc de coração, corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia Xuxa", escreveu a Rainha dos Baixinhos.

Neto defendeu Thammy Miranda após ela ser atacada nas redes sociais por estrelar a campanha. O youtuber se ofereceu para fazer propaganda gratuitamente para a empresa de cosméticos e se autointitulou garoto-propaganda dos produtos da marca como resposta ao boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia.
Mas a polêmica não parou por aí. Antonia Fontenelle, que tem uma briga na Justiça com os  irmãos Neto, depois que a apresentadora associou a imagem de Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia - não gostou do apoio de Xuxa e disparou no post da apresentadora: "Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional", escreveu.



O comentário rendeu inúmeras críticas à Fontenelle. "Para que tá feio! Volte todas as casas e comece novamente!", disse um internauta. "A viúva do Marcos Paulo conhecida só assim ah saquei... que entra na justiça e também é famosa pelos suas baixarias em rede nacional", comentou outra.

MAIS SOBRE MEXERICO