Após campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda, ações da Natura disparam

Mercado avaliou positivamente a peça publicitária da empresa de cosméticos

Estado de Minas 30/07/2020 12:13
Divulgação
(foto: Divulgação)
A Natura, empresa de cosméticos que lançou sua campanha para o Dia dos Pais com Thammy Miranda, viu o resultado da peça publicitária na Bola de Valores.

As ações da empresa (NTCO3) fecharam o dia, nesta quarta-feira, em alta de 6,73%, a R$ 47,09. A empresa registrou a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

Assim, com o bom desempenho da Natura, o Ibovespa teve resultado positivo, encerrando o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. É o maior nível de fechamento desde 4 de março, quando o indicador bateu os 107 mil pontos.

A campanha da Natura para o Dia dos Pais, com a participação de Thammy, foi alvo de ofensas nas redes sociais. Além do filho de Gretchen, nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação.

O pastor Silas Malafaia, inclusive, chegou a pedir boicote à marca, o que gerou reação imediata do youtuber Felipe Neto. Ele se colocou à disposição da Natura para fazer propaganda gratuita da empresa.

Nas redes sociais, várias pessoas saíram em defesa de Thammy, inclusive o jornalista Milton Neves. Thammy usou as redes sociais para responder as ofensas. Ele disse que não se considera melhor nem pior que outros pais, "mas um pai presente".

"Estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse o ator em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser."

MAIS SOBRE E-MAIS