Felipe Neto oferece propaganda gratuita para Natura após boicote proposto por Malafaia

Mais uma vez, youtuber compra briga com pastor evangélico nas redes sociais

Estado de Minas 29/07/2020 10:48
Divulgação   Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Felipe Neto e pastor Silas Malafaia (foto: Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da Natura e de Thammy Miranda, por meio de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (28). Ele se autointitulou garoto-propaganda dos produtos da marca como resposta ao boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia.



A briga entre Neto e Malafaia é antiga: começou em 2017, quando o pastor propôs um boicote à Disney por um beijo gay no desenho Star vs. as forças do mal. Na época, o youtuber afirmou "não ter nada de errado" e se propôs a fazer propaganda gratuita para qualquer empresa que Malafaia tentasse boicotar.

"Empresas de todo o Brasil, quer ganhar publicidade gratuita no meu canal? Irrite Silas Malafaia", disse Felipe Neto, na época. Malafaia respondeu que "era uma honra ser caluniado por um inescrupuloso" como Felipe Neto.

A polêmica da Natura

A polêmica começou quando Thammy Miranda, homem trans conhecido por ser filho da cantora Gretchen, estrelou o novo comercial de Dia dos Pais da Natura. A iniciativa não foi bem vista pelo pastor, que propôs um boicote à marca, afirmando que ela "colocava uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais".

MAIS SOBRE E-MAIS