Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos

Cantora e o surfista estavam namorando desde junho deste ano, quando Scooby terminou o relacionamento com Luana Piovani

por Estado de Minas 30/08/2019 10:54
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby estariam dando um tempo no namoro. O colunista Leo Dias, amigo pessoal da cantora, disse que não houve desentendimento, nem relação alguma com a ex-mulher de Pedro, Luana Piovani.

"Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse Pedro Scooby ao jornalista. 

Já Anitta, disse à colunista Fábia Oliveira que não está bem de saúde. "Pedi que me recuperasse sozinha".
Anitta estava namorando Scooby desde junho deste ano, quando o surfista terminou o relacionamento com Luana Piovani. A relação do surfista com a atriz durou quase 10 anos e o casamento rendeu três filhos: Dom, Liz e Bem. Eles se separaram em março deste ano e pouco tempo depois Sooby já tinha assumido seu namoro com a cantora.

De lá prá cá, a novela entre Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby ganhou vários capítulos. Piovani chegou a declarar nas redes sociais sua insatisfação ao ver os filhos cantando "Onda Diferente", hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog. 

Piovani também mostrou preocupação com o encontro dos filhos com Anitta: “E se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, concluiu.

MAIS SOBRE MEXERICO