Joelma não quer gravar com Anitta por intolerância religiosa

por Movimento Country 20/08/2019 21:40

None
Joelma e Anitta juntas? Parece que esse feat não está muito perto de acontecer. As oportunidades são muitas, mas, de acordo com o Blog do Leo Dias, a loira dá indícios de que não está muito a fim

De acordo com o jornalista, os fãs de Anitta acreditam que Joelma não tem interesse na parceria por ter uma religião diferente da poderosa. A loira é evangélica. A morena, segue os preceitos do candomblé.

Anitta chegou a convidar Joelma para sua festa de aniversário, para parcerias em programas e nenhum desses convites foram aceitos. A assessoria da ex-esposa de Ximbinha, porém, defende a cantora.

A equipe de Joelma diz que o encontro ainda não aconteceu por falta de tempo, já que ela está focada na produção do DVD de 25 anos de carreira, que será gravado em novembro.

Sobre o possível preconceito contra Anitta, a assessoria diz que essas são acusações de "gente sem noção". "Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente", acredita.

Você acompanha tudo o que acontece na música sertaneja em nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Simone E Simaria São Acusadas De Intolerância Religiosa

As cantoras evangélicas Simone e Simaria estão sendo acusadas de intolerância religiosa após se recusarem citar Iemanjá na letra da música

Declaradamente evangélicas, Simone e Simaria se recusaram a cantar um trecho da música Quero Ser Feliz Também que cita a divindade Iemanjá, cultuada pelas religiões de origem africanas. A música, da banda Natiruts, esteve na voz de Iza, Gloria Groove, Matheus e Kauan e das sertanejas, no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.

Na atração, Simaria largou o microfone a partir das palavras "Flores brancas". Ela, porém, disfarçou o desconforto com uma dancinha. Por outro lado, Simone não conseguiu se desvencilhar do climão e baixou o microfone exatamente na parte em que Iemanjá é citada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA