'Vai fazer um gol', deseja filho de Neymar para o craque antes do jogo

David Lucca, herdeiro do jogador com Carol Dantas, está na Rússia para acompanhar o jogo contra a Bélgica nesta sexta-feira (6)

Estado de Minas 06/07/2018 10:28
Instagram/Reprodução
'Você é muito importante para mim. Te amo muito', disse o garoto. (foto: Instagram/Reprodução)
David Lucca, filho do jogador Neymar, mandou energias positivas para o jogador horas antes da partida entre Brasil e Bélgica, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, na Rússia. 

''E aí, pai, tudo bem? Boa sorte para esse jogo, que Deus te abençoe. Tu vai fazer um gol. E outros jogadores. Você é muito importante para mim. Te amo muito'', disse ele em um vídeo compartilhado por Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. 

O garoto de 6 anos - fruto do relacionamento que o atleta viveu com Carol Dantas - está na Rússia com a família e vê todas as partidas nos estádios. No jogo contra o México, ele até pintou o cabelo de verde. Horas depois, Neymar viu e brincou com ele: ''Carinha toda verde, olha isso. E não sai?''. Ao que o filho respondeu: ''Sai, só que eu tomei banho e eu dormi no banho. Foi isso que aconteceu''. 
 
Nadine também compartilhou uma imagem em que aparece com a família reunida já na cidade de Kazan, onde o Brasil joga nesta sexta-feira. ''Que Deus cuide de cada um de nós... Que possamos sair daqui com a vitória, tudo está no seu controle. Obrigada'', escreveu a mãe do jogador. Na imagem, também está Rafaella Santos, irmã do jogador. 
 

Como não se emocionar %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

 

MAIS SOBRE MEXERICO