Na Rússia, Fernanda Gentil fala sobre a saudade dos filhos: 'Falta de ar'

Jornalista publicou uma foto de Lucas (9 anos) e Gabriel (2), a primeira desde que viajou para cobrir o mundial de futebol

por Estado de Minas 06/07/2018 08:53
TV Globo/Reprodução
Fernanda Gentil fala sobre as saudades dos filhos. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na Rússia para cobrir a Copa do Mundo 2018, a jornalista Fernanda Gentil usou sua conta no Instagram na noite de quinta-feira (5) para falar da falta que sente dos filhos, Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 2. 

''Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade, não. É falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia'', escreveu ela, na legenda da imagem em que os dois aparecem abraçados. 

No texto, ela também fez um balanço sobre a cobertura da do campeonato e afirmou que os filhos estão à caminho da Rússia. ''Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alício de que estão mais pra cá do que praí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham para mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês'', finalizou. 

Confira:

MAIS SOBRE MEXERICO