Fernanda Gentil ganha caixa com coxinhas de Ana Maria e diz que vai guardar para Ronaldo

Durante o 'Mais você', a apresentadora lembrou os memes feitos com o ex-jogador e pediu para a jornalista guardar o salgadinho para ele

por Estado de Minas 09/07/2018 10:17
TV Globo/Reprodução
Fernanda Gentil ganha caixa de coxinhas e Ana Maria Braga diz para ela guardar para Ronaldo Fenômeno. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira (9) durante sua habitual entrada ao vivo no Mais você, direto de Moscou, na Rússia, Fernanda Gentil foi agraciada com uma caixa com coxinhas. Ao 'entregar' os quitutes para a jornalista, Ana Maria Braga lembrou os memes feitos com Ronaldo Fenômeno durante a transmissão da Copa do Mundo e pediu para a jornalista guardar um pouco para o ex-jogador e agora comentarista da Globo. 

A apresentadora mostou vídeos de alguns memes com Ronaldo durante a Copa e disse: ''A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha... E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade'', disse, em tom de brincadeira. 


A coxinha foi preparada por Guga Rocha, participante do reality SuperChef, que entregou o petisco direto para a apresentadora. 

''Ele já era um excelente chef, mas acho que a partir do SuperChef ele se expandiu pelo mundo afora e nós aqui pensamos que você tem dito que está com um pouco de saudades da comida brasileira. A gente resolveu, já que hoje é segunda-feira, antecipar sua visita e pedimos ao Guga para fazer um petisco'', explicou Ana Maria. 

Fernanda, então, completou dizendo que a amizade com a apresentadora tem que ser maior do que somente em eventos esportivos. ''Na última Copa vocês mandaram flores para mim. Agora coxinha. Eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022. Porque com a gente é assim. Só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente'', brincou. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV