Fernanda Gentil se declara para Priscila Montadon: 'Feliz dia nosso'

Apesar de estar na Rússia para a Copa do Mundo 2018, a jornalista não deixou de homenagear a namorada nas redes sociais

por Estado de Minas 12/06/2018 09:40
Instagram/Reprodução
Atualmente, Fernanda Gentil está na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo 2018. (foto: Instagram/Reprodução)
A distância entre Brasil e Rússia não foi o bastante para Fernanda Gentil esquecer de se declarar para namorada, a mineira Priscila Montadon, nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados

Por meio de suas redes sociais, a jornalista escreveu uma mensagem apaixonada para amada. ''Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor'', escreveu ela. 

Atualmente, a jornalista está na Rússia para participar da cobertura jornalística da Copa do Mundo 2018, que começa nesta quinta-feira (14). Com seu habitual bom humor, Fernanda já mostrou que tem enfrentado alguns 'perrengues' no país do europeu

No último fim de semana, a jornalista compartilhou em seu Stories do Instagram contando sobre uma situação em que teve problemas para se comunicar. ''Só para dividir minha primeira experiência de comunicação com os russos: eu liguei na recepção para pedir uma tesoura para abrir o lacre da minha mala e a mulher me responde que só servem sobremesa até dez horas da noite. Boa noite!'', disse ela. 

Na legenda, Fernanda ainda escreveu: ''Começamos bem'', e ''Vai ser tranquilo. Faltam só 45 dias''. O caso fez os internautas caírem na gargalhada e comentarem o quanto adoram o jeito descontraído da apresentadora. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO