Na Rússia, Fernanda Gentil comete a primeira gafe da Copa 2018

'Vai ser tranquilo. Faltam só 45 dias', reclamou a jornalista, por conta da dificuldade de comunicação com os locais

por Estado de Minas 11/06/2018 08:53
TV Globo/Divulgação
Jornalista foi celebrada nas redes sociais por conta de seu habitual bom humor. (foto: TV Globo/Divulgação)
Fernanda Gentil está na Rússia para a Copa do Mundo 2018, que começa na próxima quinta-feira (14), e já está passando por problemas para se comunicar

Com seu habitual bom humor, a jornalista publicou um vídeo no Instagram contando o 'perrengue' que passou para pedir, em inglês, uma tesoura a uma recepcionista do hotel em que está hospedada. 

''Só para dividir minha primeira experiência de comunicação com os russos: eu liguei na recepção para pedir uma tesoura para abrir o lacre da minha mala e a mulher me respondeu que só servem sobremesa até dez horas da noite. Boa noite!'', disse ela. 

Na legenda, Fernanda ainda escreveu: ''Começamos bem'', e ''Vai ser tranquilo. Faltam só 45 dias''. O caso fez os internautas caírem na gargalhada e comentarem o quanto adoram o jeito descontraído da apresentadora. 
 

Começamos bem!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO