Pai de Neymar diz que filho está no 'caminho certo' para se casar com Marquezine

"Tenho muito orgulho do meu filho", declarou o empresário

por Estado de Minas 18/07/2018 08:28

Reprodução/Twitter
Neymar pai prestigiou em lançamento de moda em São Paulo (foto: Reprodução/Twitter)
Neymar, o pai, esteve no lançamento da loja da Dolce & Gabbana em São Paulo e falou com a imprensa. Claro que o assunto da noite foi o filho, Neymar Jr, que virou chacota mundial após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

 

Em entrevista à revista Vogue, o empresário declarou que tem muito orgulho de ser pai do Neymar. "Não só do atleta, mas também do menino Neymar". Ele também falou sobre como está o filho após o Mundial da Rússia. "Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos, onde erramos, na Copa 2018. Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso", comentou. "Levamos na esportiva todos os comentários sobre ele. Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira!".

Reprodução/Instagram
Bruna e o craque da seleção estariam a caminho do altar (foto: Reprodução/Instagram)

O empresário também afirmou que acredita que o jogador do Paris Saint-Germain e a atriz Bruna Marquezine vão subir ao altar em algum momento do futuro. "Vão (casar), tenho certeza de que sim. Eles estão no caminho certo, crescendo juntos, amadurecendo porque tem muita coisa pela frente", afirmou o pai de Neymar Jr., que disse não estar a par de rumores de que o casal estaria pensando em morar na mesma casa. "Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão", explicou ele.

MAIS SOBRE MEXERICO