Irmã de Neymar vê jogo da seleção com moletom dos Rolling Stones

Os torcedores disseram que o sufoco no jogo entre Brasil e Costa Rica foi por conta do vestuário de Rafaella e a fama de pé frio do vocalista Mick Jagger

por Estado de Minas 22/06/2018 16:24

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Mick Jagger é considerado o maior pé frio do futebol. Mesmo assim, a irmã de Neymar, Rafaella, escolheu um moletom da banda Rolling Stones, da qual o cantor é vocalista, para assistir ao jogo da seleção brasileira. 

 

Apesar da vitória, os torcedores disseram que o sufoco da partida foi por conta do vestuário de Rafaella. Neymar teve a presença de Bruna Marquezine e a irmã nas arquibancadas do jogo em que o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, no estádio São Petersburgo, na Rússia, com dois gols feitos nos acréscimos finais. 

 

"A culpa desse jogo claramente é da Neyrmã", acusou uma seguidora. "Espero que o Neymar corte a mesada da Rafaella depois dela ter azarado o Brasil no jogo hoje com essa roupa", disse outra. 

 

Em 2014, Mick Jagger torceu para a selação brasileira contra Alemanha, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo, e o time perdeu por 7 a 1.  

 

Confira as reações do Twitter:

 

MAIS SOBRE MEXERICO