Ivete Sangalo mostra gêmeas uniformizadas na torcida pelo Brasil

Na primeira Copa de Helena e Marina, elas já aparecem na tocida pela Seleção Brasileira. Ao fundo, o primogênito Marcelo faz careta

por Estado de Minas 22/06/2018 12:01
Instagram/Reprodução
Marina e Helena curtem a primeira Copa do Mundo em Salvador, na Bahia, ao lado do irmão Marcelo. (foto: Instagram/Reprodução)
Com apenas quatro meses, Helena e Marina, filhas da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, conferem a primeira Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (22), dia do segundo jogo da Seleção Brasileira, a cantora baiana mostrou as bebês uniformizadas em um post no Instagram. 

''Aqui, meu rei, só dá Brasil'', explicou ela na legenda. No fundo da imagem, aparece ainda Marcelo, primogênito do casal, de 8 anos, com uma cara aparentemente mal-humorada de quem teve que acordar cedo para conferir o jogo. Mais tarde, a cantora publicou uma foto do filho com a camiseta de Daniel Alves

As gêmeas de Ivete nasceram no sábado de Carnaval, em Salvador, na Bahia. Três dias depois, a cantora deixou a maternidade. A gravidez fez com que a cantora cancelasse sua participação na folia. No entanto, dois meses depois, Ivete promoveu um Carnaval fora de época no circuito Barra-Ondina para comemorar o aniversário de Salvador. 
 

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! # %uD83D%uDC9B%uD83D%uDC9A

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Por aqui só da nosso Brasil! @danialves , Marcelinho fez questão de vestir a sua camisa. Amamos vc! Vai Brasil!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO