Na Rússia, Bruna Marquezine torce pela seleção: 'Vamos, Brasil!'

A namorada de Neymar ganhou folga das gravações de 'Deus salve o Rei' para acompanhar o mundial

por Estado de Minas 22/06/2018 09:53
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine assiste ao jogo da Copa na Rússia. (foto: Instagram/Reprodução)
Após viajar para a Rússia na última quarta-feira (20) - ela fará uma passagem relâmpago pelo país da Copa do Mundo - Bruna Marquezine mostou sua torcida pelo Brasil no Instagram. A namorada de Neymar está em São Petesburgo e acompanha o jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22)

Pelo recurso stories, ela compartilhou um vídeo em que aparece caracterizada para torcer pela seleção com um sutiã amarelo e uma jaqueta jeans. ''Vamos, Brasil!'', escreveu ela, na publicação. 

Bruna ganhou folga das gravações de Deus salve o rei, no ar na faixa das 19h, na TV Globopara acompanhar o torneio mundial na Rússia. No entanto, não deve ficar na europa por muito tempo. Seu retorno é aguardado para a próxima segunda-feira (25), quando retoma as gravações do folhetim. 

Na estreia da Seleção. Marquezine escreveu uma mensagem de fé e força para o namorado. No último domingo (17), o Brasil empatou com a Suíça em 1 a 1 no primeiro jogo do Grupo E. 

''Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. VEM HEXA'', escreveu, na ocasião.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO