Horas antes da partida, filho de Neymar manda mensagem para o craque

'Que seja um ótimo jogo', falou Davi Lucca, por meio de um vídeo publicado no Instagram da mãe do jogador

Estado de Minas 02/07/2018 09:42
Instagram/Reprodução
David Lucca, de 6 anos, curte os jogos da Copa na Rússia. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta segunda-feira (2), a partir das 11h, o Brasil enfrenta o México nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Camisa 10 da Seleção Brasileira, o craque Neymar conta com uma torcida pra lá de especial in loco: David Lucca, de 6 anos, seu filho com Carol Dantas

Em um vídeo publicado pela mãe do jogador, Nadine Gonçalves, o garoto mandou um recado para o pai: ''Eu estou indo te ver agora. Que Deus te abençoe, que seja um ótimo jogo. Boa sorte. Te amo'', falou ele. 

David também acompanhou a partida entre Brasil e Sérvia na arquibancada e até pintou os cabelos de verde para torcer pela Seleção . Horas depois, Neymar publicou um vídeo brincando com o filho: ''Carinha toda verde, olha isso. E não sai?'', quis saber. ''Sai, só que eu tomei banho e eu dormi no banho. Foi isso o que aconteceu'', revelou.
 
O filho de Neymar desembarcou na Rússia no dia 25 para conferir aos jogos do pai. A família está hospedada no mesmo hotel da Seleção Brasileira, em Sochi, local escolhido pela comissão técnica de Tite para servir de concentração do Brasil. 
 

Deus está no controle meu bebê %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

 

MAIS SOBRE MEXERICO