Mãe, irmã e filho de Neymar se preparam para mais um jogo da Seleção na Rússia

Nadine, Rafaella e David Lucca estão confiantes de que o Brasil irá vencer o jogo contra a Sérvia nesta quarta-feira (27), às 15h

por Estado de Minas 27/06/2018 12:34
Instagram/Reprodução
David Lucca embarcou para a Rússia na última segunda-feira (25). (foto: Instagram/Reprodução)
Na Rússia, Neymar já está sem a namorada, Bruna Marquezine, que retornou ao Brasil na última segunda-feira (25) após uma breve estadia no país da Copa do Mundo 2018. No entanto, a família do atacante continua em peso na Europa e, nesta quarta-feira (27), irá acompanhar ao vivo, em Moscou, o jogo contra a Sérvia, a partir das 15h. 

Pelo Instagram, Nadine, mãe do jogador, publicou fotos ao lado de Rafaella, irmã do craque, e David Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas. Vestidos com as tradicionais camisetas da Seleção, ela compartilhou imagens da família reunida para torcer pelo jogador. ''Vamos que vamos Brasil'', escreveu ela, em um post. 

David Lucca, de 6 anos, desembarcou na Rússia na última segunda (25), para conferir aos jogos do pai. A família está hospedada no mesmo hotel da Seleção Brasileira, em Sochi, local escolhido pela comissão técnica de Tite para servir de concentração do Brasil. 

O filho do atacante, inclusive, é um dos mais animados para o campeonato, e pintou o cabelo de verde para viajar até a Rússia. 
 

Flores%uD83C%uDF3A%uD83C%uDF38%uD83C%uDF3C

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

 

MAIS SOBRE MEXERICO