SBT realiza sonho de MC Loma e faz festa surpresa de 15 anos

Artista completou a idade em outubro do ano passado, mas não pôde executar festa

por Diário de Pernambuco 08/03/2018 12:36
Instagram/Reprodução
Pai da cantora foi a São Paulo para a comemoração. (foto: Instagram/Reprodução)
O Programa da Eliana, do SBT, realizou o sonho de MC Loma de ter uma festa de 15 anos. A pernambucana ganhou uma comemoração surpresa na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo, organizada pela produção da emissora.
 
O canal se solidarizou com o desejo da artista, nascida em 19 de outubro de 2002, que não pôde executar a festa no ano passado por condições financeiras. 

Para a surpresa, o programa convidou o pai de Loma, que viajou até São Paulo. "O homem da minha vida. Te amo muito", escreveu ela no Instagram. "Um paizão desses", completou, sem mostrar muitos detalhes da festa, que será detalhada na atração, ainda sem data de exibição determinada.
 

Paloma usou o Instagram também para esclarecer que só completa ano no segundo semestre. "Pra vocês que estão perguntando, ontem não foi meu aniversário. Foi surpresa. Eu nunca tive 15 anos aí fizeram uma surpresa pra mim", disse. "Eu tô muito feliz", declarou. Ela e as gêmeas estão em São Paulo para gravar clipes com a produtora Start Music, responsável pelas faixas Na vibe, Treme treme e Meu ritmo, lançada na última sexta-feira (2). 

MAIS SOBRE MEXERICO