MC Loma desmente apresentador de TV após entrevista cancelada: 'É mentira'

Tony Nunes, de emissora cearense, acusou artista de fazer exigências 'exageradas' e não ter humildade

por Diário de Pernambuco 15/03/2018 12:28
Instagram/Reprodução
Cantora negou que tenha exigido andar de helicóptero. (foto: Instagram/Reprodução)
MC Loma usou o Instagram para esclarecer as declarações do apresentador Tony Nunes, que a acusou de não ter humildade por exigências "exageradas" e cancelou a participação da cantora pernambucana no programa Show do Tony Nunes, que apresenta na TV Diário, do Ceará. A artista de 15 anos classificou os comentários como mentirosos e disse que ela e a equipe realmente não puderam comparecer à atração. 

"Minha gente, quem está dizendo que a gente pediu para andar de helicóptero na entrevista, é mentira. A gente já tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio para dormir porque morremos de medo e vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, porque Deus conhece o nosso coração, sabe que a gente é humilde, sabe que a gente atendeu todo mundo no hotel e estávamos muito atrasadas para um vôo", disse ela. 

"E nem disso a gente sabia. Não sei como um ser humano tem a capacidade de inventar isso da gente. É muito bom saber apenas um lado da história. Estamos tranquilas e de consciência limpa. Não vamos mentir que estamos 'nem aí'. Estamos muito tristes com isso que está acontecendo, porque tem gente que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas com a pessoa", lamentou ela. 

Tony havia anunciado a participação de Loma com as Gêmeas Lacração ao longo de toda a edição do programa, mas disse que a aparição não ocorreria. "A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero... daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso", esbravejou. 

"Ou você tá mal assessorada, mal dirigida... Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: 'Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você tá pedindo, as exigências.' Era para você ter feito isso antes de vir para cá. 'Não, agora vou ter que cantar...' Não, agora vocês não vão cantar mais aqui", continuou. 

"Nós estamos de portas abertas para receber os artistas brasileiros, nacionais, principalmente o artista cearense ou nordestino, a TV é de vocês. Mas, tem que ter uma coisinha de fundamental importância: humildade", disse, ainda. "Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai no próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?", concluiu. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV