MC Loma divulga prévia de novo clipe, regravação de um sucesso. Assista

Música 'surpresa', de acordo com Loma, foi a mais pedida pelos fãs

02/03/2018 15:39
Instagram/Reprodução
Prévia mostra que cenas foram gravas em confeitaria (foto: Instagram/Reprodução )
MC Loma e as Gêmeas Lacração divulgaram um teaser do novo clipe, previsto para ser lançado às 19h desta sexta-feira (2). O nome da música ainda não foi revelado pelas artistas, mas Loma adiantou ao Viver que se trata da regravação de uma faixa de sucesso. A prévia revela que algumas cenas foram filmadas em uma confeitaria. 

"Esse vídeo está muito diferente e a música ainda é surpresa, mas fica a dica. Foi a música mais pedida por todos", escreveu Loma no Instagram. As cantoras estrearam nos palcos em Goiânia (GO), na semana passada, com show em uma boate. Desde então, Loma e as irmãs Mariely e Mirella estão cumprindo agenda de apresentações por diversos estados, incluindo um em Curitiba, capital paranaense, nesta sexta-feira.  

Depois de despontar com a versão caseira de Envolvimento, as artistas tiveram o clipe regravado pela produtora KondZilla, gigante do mercado do funk. Em seguida, lançaram o vídeo de Treme treme (que alcançou 20 milhões de visualizações em duas semanas) e Na vibe (9 milhões na metade do tempo). A previsão é de que pelo menos mais três músicas sejam divulgadas da mesma forma, semanalmente. 

Confira a prévia do novo clipe de MC Loma e as Gêmeas Lacração:

MAIS SOBRE MUSICA