MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe com Youtubers

O trio lançou o vídeo da nova música 'Treme Treme', com participação de Cocielo, Gustavo e Tulio Rocha

por Estado de Minas Diário de Pernambuco 16/02/2018 19:32

Reprodução/Twitter
MC Loma e as Gêmeas Lacração são fãs dos youtubers (foto: Reprodução/Twitter)
Depois de serem o hit do carnaval com Envolvimento, as funkeiras MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram nesta sexta-feira (16) o clipe de Treme Treme. 

 

Com produção da gravadora Star Music, o vídeo foi filmado durante o carnaval, com locações em São Paulo e no Recife. Elas ainda contam com a participação dos youtubers Cocielo, Gustavo e Tulio Rocha nas imagens. 

 

Treme treme é o primeiro de uma série de seis clipes inéditos que serão lançados a cada semana até o dia 23 de março - uma espécie de projeto Check mate de Anitta, mas realizado pela Start Music, gravadora com a qual assinaram contrato. A produção é de DJ Kelvinho. 

 

Originalmente, a canção tinha o título de Se Concentra, mas precisou ser rebatizada por questões de direitos autorais. O clipe tem sonoridade semelhante ao de Envolvimento e a música lembra bastante o primeiro sucesso, no uso de termos, na construção do refrão - a repetição de "sento" é substituída pela de "treme" - e na reprise de expressões, como o bordão "escama só de peixe" e a palavra "quico".  

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA