MC Loma lança prévia do clipe da música gravada no Carnaval

Faixa 'Se concentra' terá também os vocais de Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, que antes atuavam apenas como dançarinas

por Diário de Pernambuco 15/02/2018 13:29
Instagram/Reprodução
Aos 15 anos, MC Loma emplacou o 'Envolvimento' como o hit do Carnaval 2018. (foto: Instagram/Reprodução)
MC Loma usou o Instagram para revelar uma prévia do novo clipe, Se concentra, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (16), às 19h. Conforme se tornou marca registrada da artista de 15 anos, a composição da produção inclui cores fortes, glitter e coreografia. A música, cuja batida promete ser mais um brega-funk, contará com os vocais também das gêmeas Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, que antes atuavam apenas como dançarinas. 

O lançamento antecede os seis singles que MC Loma tem guardados para serem lançados semanalmente a partir do fim de fevereiro, graças à parceria com a produtora Start Music. O clipe de Se concentra teve imagens gravadas tanto em São Paulo quanto no Recife, durante as festas de carnaval. A letra foi apresentada pela primeira vez durante o bloco carnavalesco Minhoqueens, na capital paulista. 

Veja a prévia:
ESCALADA O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 25 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra. 
 
Abaixo, confira o clipe de Envolvimento: 

MAIS SOBRE MUSICA