Lívia Andrade ataca Lulu Santos por críticas ao funk: ''Aceita, bundão"

Apresentadora do SBT defendeu o estilo musical na polêmica que ganhou as redes sociais depois do lançamento do novo clipe de Anitta

por Estado de Minas 19/12/2017 08:47

SBT / Reprodução
(foto: SBT / Reprodução)
Bastou um novo hit, um clipe ousado, com pouca roupa e muitos closes no bum bum para que Anitta e o funk carioca virassem o assunto mais comentado no dia na última terça-feira (18/12), quando a cantora divulgou o vídeo de 'Vai, malandra', seu novo single. As redes sociais logo foram tomadas por milhões de comentários. De um lado os fãs exaltando a cantora, do outro aqueles que desaprovam o estilo musical dela e de tantos outros artistas do país.


O cantor Lulu Santos, por exemplo, usou sua conta no Twitter para questionar o momento da música brasileira atual, dizendo que "É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal". Lulu negou que o comentário fosse uma crítica direta à Anitta, quem ele revelou admirar, mas foi o suficiente para ser atacado tanto por fãs do funk, quanto por outras celebridades.

 

A apresentadora Lívia Andrade, do SBT, também via Twitter, xingou o músico e defendeu o funk enquanto expressão cultural. "Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão", escreveu.

 

Em 24 horas no ar, o clipe de 'Vai malandra' teve mais de 13 milhões de visualizações no Youtube. Assista:

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO