Klara Castanho e Lívia Andrade defendem Maisa após polêmica com Dudu Camargo

Atrizes usaram suas contas do Twitter para apoiar a sinceridade de Maisa quando questionada por Silvio Santos se namoraria com Dudu Camargo

por Diário de Pernambuco 21/06/2017 09:12

SBT/Divulgação
Maisa Silva e Dudu Camargo participaram do último programa de Silvio Santos (foto: SBT/Divulgação )
As atrizes Klara Castanho e Lívia Andrade usaram suas contas do Twitter para defender a atitude de Maisa Silva no Programa Silvio Santos, exibido no último domingo, 18. Durante a atração, Silvio propôs que Maisa namorasse com Dudu Camargo, apresentador do programa Primeiro impacto. A resposta sincera da atriz dividiu os telespectadores.

Maisa e Dudu participaram do Jogo dos pontinhos, um dos quadros do programa de Silvio. Durante a brincadeira, o dono do SBT revelou que convidou a atriz e o apresentador para o quadro pois "ambos estariam solteiros". Maisa não gostou da proposta e foi sincera na resposta: "Não estou aqui para arrumar namorado, eu estou aqui para participar o programa", disse.

Além de negar a proposta feita por Silvio, Maisa não poupou críticas a Dudu: "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade".

A repercussão na internet dividiu os internautas, que elogiaram e criticaram a postura de Maisa. Após desabafo da apresentadora nas redes sociais, a atriz global Klara Castanho, 16, se manifestou a favor da amiga. "A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower", escreveu. Maisa compartilhou a mensagem com a frase: "Será se amo Klara Castanho?".

Lívia Andrade, de 36 anos, também elogiou a atitude. "Maisa mostrando que para ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feito!", publicou.

 

Veja os tweets de apoio das atrizes:

 

MAIS SOBRE MEXERICO