Lulu Santos diz que 'MPB regrediu para fase anal'

Após declaração do cantor em seu Twitter, internautas a associaram com nova música de Anitta, 'Vai Malandra'

por Estado de Minas 18/12/2017 16:03

Ligae/divulgacao
Lulu Santos negou que estivesse se referindo ao funk e a Anitta (foto: Ligae/divulgacao )
A semana começou repleta de confusões para Lulu Santos. Nesta segunda-feira (18), o cantor compartilhou um desabafo em seu Twitter: "Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu ele.

 

Logo, os internautas associaram a declaração com o lançamento da nova música de Anitta, Vai Malandra, que foi lançada nesta manhã, em parceria com MC Zaac, intérprete do funk Bumbum Granada. No clipe, a cantora remonta as origens da cantora e traz a ideia por trás do 'funk ousadia', com lírica baseada no erotismo e de conotação sexual. Nas imagens, cenas de mulheres rebolando com biquíni ou roupas curtas estão em destaque. "A MPB não regrediu, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz", escreveu um seguidor. 

 

Lulu respondeu e negou que a publicação estivesse se referindo à Anitta: "Se você vê ódio numa opinião, você está paranóico. Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas". Em outro momento, ele lembrou que já gravou alguns "batidões" com funkeiros famosos: "Levei o Mr Catra pro Rock in Rio, toquei três anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha. Agora senta", respondeu ele. 

 

Mais tarde, o cantor voltou a enfatizar que suas críticas não foram direcionadas à Anitta: "Que fique bastante claro, antes que isto seja desvirtuado pela ignomínia social da rede, que minha opinião sobre as letras escatológicas, absolutamente nada tem a ver com Anitta ou com a periferia onde se continua a fazer excelente arte e vida. Respeito! Grato", finalizou. 

 

Mesmo assim, os internautas continuaram a criticar a opinião de Lulu Santos na rede. Entre elas, Suzana Pires. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO