Dudu Camargo abre processo contra jovem que o acusou de assédio

Apresentador do SBT acionou a justiça por calúnia e difamação contra Robert de Oliveira

por Diário de Pernambuco 22/06/2017 13:24
SBT/Alterosa/Divulgaçao
Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa Silva (foto: SBT/Alterosa/Divulgaçao)
Dudu Camargo registrou um Boletim de Ocorrência online contra o jovem Robert de Oliveira, que publicou um longo depoimento nas redes sociais afirmando que os dois mantiveram um relacionamento e acusando o apresentador do Primeiro impacto, do SBT, de agressão e abuso sexual.
 
"Ele gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", dizia o texto. 

De acordo com o assessor de imprensa de Dudu, Cristian Gomes, o advogado já entrou com uma ação contra Robert por calúnia e difamação. "Ele está tranquilo, não vai sequer se pronunciar sobre o assunto por se tratar de uma mentira, não tem o que dizer. O garoto quer entrar na onda, pegar carona da história", disse o assessor. De acordo com o relato publicado, várias pessoas, incluindo professores e colegas de classe, sabiam do namoro dos dois, embora o apresentador afirme que seja heterossexual e que o relacionamento nunca existiu. 

"Ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou a ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que, se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que, se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando. Mas eu fiquei, não sei o porquê, mas fiquei, com todo o medo e receio. Toda vez em que eu queria conversar com ele sobre algo, ele ia direto me mandando ficar quieto e me chamava pra fazer coisas", afirma Robert na publicação, que se tornou viral. O apresentador, que gerou polêmica ao assumir o comando do telejornal, ganhou maior notoriedade depois de participar do Programa Silvio Santos ao lado de Maisa Silva e protagonizar uma situação desconfortável para a atriz. 

Silvio sugeriu que os dois deveriam namorar, já que Maisa "tinha 15 anos e não arrumou um namorado". "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", disparou ela, que classificou Dudu como fora do seu "tipo". "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", acrescentou. 

MAIS SOBRE MEXERICO