Dudu Camargo vai processar garoto que o acusa de abuso sexual e agressão

"Ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", afirma Robert, de 19 anos

por Diário de Pernambuco 21/06/2017 15:07

Facebook/Reprodução
Segundo Robert, ele e Dudu Camargo tiveram um relacionamento sério desde a época do colégio, mas o apresentador nega (foto: Facebook/Reprodução)
Após repercussão do momento constrangedor vivido por Maisa Silva, o apresentador Dudu Camargo está sendo acusado de abuso sexual e agressão. Robert Oliveira, 19 anos, publicou texto nas redes sociais afirmando que o apresentador do SBT seria seu ex-namorado e o teria agredido e abusado diversas vezes. Procurado, o assessor pessoal de Dudu, Cristian Gomes, negou que o apresentador mais jovem da emissora tenha tido qualquer tipo de relacionamento com Robert.

"Nunca existiu um relacionamento. Ele está usando de má fé e querendo pegar carona no lugar errado", explica. Segundo o assessor, o rapaz frequentava os bastidores dos programas de Dudu e queria uma oportunidade de aparecer. "Ele diz que foi agredido. Todo mundo sabe que o Dudu é pequenininho, magrinho e o rapaz é o dobro de tamanho dele. Como uma pessoa que tem massa muscular vai apanhar e ficar todo arrebentado? Ele quer pegar carona no assunto. Porque não se manifestou antes do programa ir ao ar?", questiona. Cristian informou que terá uma reunião com os advogados nesta quarta-feira para dar entrada no processo contra Robert. "Vamos processá-lo por calúnia e difamação".

Na publicação, Robert relata que teve um relacionamento sério com Dudu desde a época da escola. Com o passar do tempo, a relação desandou e ele sofreu agressões físicas e abuso sexual. "Ele gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas". Em um vídeo vazado nas internet Dudu Camargo aparece dando um selinho em Robert.

No último domingo (18), Maisa Silva rebateu a sugestão de Silvio Santos de um namoro entre ela e Dudu Camargo durante o Jogo das Três pistas. Visivelmente incomodada, a reação da atriz foi incisiva e repercutiu nas redes sociais. "Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". A apresentadora Sônia Abrão chamou a atriz mirim de "mimada" e "mal-educada".

 

MAIS SOBRE MEXERICO