Larissa Manoela prepara festa para comemorar 10 milhões de seguidores

Atriz é mais seguida no Instagram que celebridades como Xuxa e Angélica

por Estado de Minas 21/06/2017 11:09
Instagram/Reprodução
Larissa estará em cartaz a partir de amanhã, 22, com o filme 'Meus 15 anos' (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Larissa Manoela, de 16 anos, é uma das celebridades brasileiras mais seguidas nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, ela atingiu recentemente a marca de 10,1 milhões de seguidores. Sucesso entre o público infantojuvenil, Larissa pretende dar uma festa para comemorar o número que acaba de alcançar. As informações são do jornal Extra.

Para se ter uma ideia do alcance da atriz, ela é mais seguida que apresentadoras como Xuxa (5 milhões) e Angélica (9 milhões). Os números de Larissa ainda se aproximam de celebridades internacionais, como Gisele Bündchen (12 milhões). As brasileiras mais seguidas no Instagram, entretanto, continuam sendo Bruna Marquezine (21 milhões) e Anitta (20 milhões).

Além dos diversos trabalhos que realiza na televisão (esteve no ar até o ano passado interpretando as protagonistas Manuela e Isabela da novela Cúmplices de um resgate, no SBT), Larissa também é sucesso nos cinemas. Após compôr os elencos de O palhaço, Carrossel: O filme e Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina, ela estrela Meus 15 anos: O filme, que estreia nesta quinta-feira, 22.

Larissa ainda é cantora (lançou o álbum Com você, em 2014) e escritora (O diário de Larissa Manoela e O mundo de Larissa Manoela estão entre os mais vendidos de 2016 e 2017, respectivamente).

MAIS SOBRE MEXERICO